quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bodas de Papel - convites e bem-casados

Hoje resolvi dois passos importantes para a comemoração das bodas de papel: os convites e os bem-casados.
Os convites serão feitos pelas meninas da Sakura Origami e os bem-casados pela Lili. A comemoração sera bem simples e apenas para padrinhos e pais, mas mesmo assim pensei que mereceria uma comemoração especial. Desisti do queijos e vinhos e optei por um jantar, conversando com alguns convidados percebi que eles não são muito fãs de vinho e tive medo da recepção ir por água abaixo. Não pensei no menu do jantar, mas com certeza não será nada sofisticado.
Em breve posto as fotos dos convites aqui para que vocês vejam e depois as dos bem-casados.
Beijos

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!!!

A todos os amigos, obrigada pelos bons momentos!















sexta-feira, 8 de julho de 2011

3º mesversário da Dara

Ontem minha florzinha completou 03 meses e eu fiz uns quitutes para comemorarmos. Ele tá muito fofa a cada dia que passa mais levada e encantadora.


Abaixo segue a receita do bolo que fiz: Bolo três leites. Peguei a receita no programa da Ana Maria Braga e resolvi tentar.

Bolo

05 ovos
01 xícara de açúcar
01 e 1/2 xícara de farinha peneirada

Calda

01 lata de leite condensado
02 latas (medida da lata de leite condensado) de leite
01 lata de creme de leite sem soro
1/2 xícara de açúcar

Bolo

1) Numa batedeira coloque os 05 ovos e 1 xícara de açúcar e bata bem por uns 10 minutos. Desligue a batedeira e aos poucos adicione a farinha de trigo peneirada misturando com uma colher.
2) Transfira para uma fôrma enfarinhada e untada e leve ao forno médio e pré-aquecido por 30 minutos.
3) Retire o bolo do forno, corte em quadrados e sem retirar da fôrma regue a calda de três leites. Deixe esfriar e sirva.

Calda

1) Numa tigela misture o leite condensado, o leite e o creme de leite.
2) À parte coloque numa panela o açucar e leve ao forno médio e deixe formar um caramelo. Adicione a mistura de leite e deixe ferver.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Junho vai subindo...

Junho é o sexto mês do calendário gregoriano e tem 30 dias. O seu nome é derivado da deusa romana Juno, mulher do deus Júpiter.

  • Cerca de 600 bombeiros que participaram da invasão do quartel central do Corpo de Bombeiros, no centro do Rio, foram presos e encaminhados ao pátio do batalhão de Choque na manhã deste sábado em ônibus da PM e dos bombeiros.
  • Ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) chocou-se com um trem ao passar por cima de uma mureta de proteção por volta de 9h30 desta quinta-feira (9) e cair "de bico" na via férrea.

Parabéns



















Saudades