domingo, 13 de novembro de 2011

1º dia - 12/11/2011

Saí do Rio às 02:40. Cheguei a São Paulo às 08:00, vim sozinha de ônibus, já que o Sérgio veio de avião pago pelo congresso.
Durmi praticamente a viagem toda, mas como senti muito frio me mexi a viagem toda, coitado do rapaz que viajou ao meu lado.
Ia para o hotel de metrô, mas a fila na rodoviária para comprar o bilhete do metrô estava quilométrica, optei pela minha primeira opção: ônibus. Essa escolha foi bem feliz, já que devido ao feriado a cidade de São Paulo estava bem tranquila e cheguei em poucos minutos ao hotel.
Hospedamos-nos no Hotel Caravelas, simples mas com uma excelente localização. Próximo às ruas São João e Ipiranga, no coração de São Paulo.
Almoçamos no restaurante Tempero Gaúcho, o rodízio é barato e a comida boa, apesar da simplicidade do lugar.
No final da tarde, passeamos pelo Ibirapuera, apesar do tempo nublado pudemos perceber a beleza contida naqujela área verde. Muito bonito ver as famílias se divertindo juntas, às vezes penso que o mundo precisa disso.
Terminamos a noite numa boate no bairro do Brooklin, antes de ir à balada lanchamos no Habib´s e por incrível que pareça....eu não comi Beirute.
Bom domingo!

Referências:

-Auto Viação 1001: www.autoviacao1001.com.br
-Hotel Caravelas - Rua Pedro Américo,23 - República, São Paulo - SP
-Tempero Gaúcho - Avenida Ipiranga, 1187 - República, São Paulo - SP
- Parque do Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Ibirapuera, São Paulo - SP
-Habib´s - Avenida Ipiranga, 987 , República, São Paulo - SP.
-Asia 70 - Rua Kansas, 1615, Brooklin, São Paulo - SP.

Nenhum comentário: