sexta-feira, 11 de novembro de 2011

São Paulo

Poucos sabem, mas eu nasci em São Caetano do Sul, São Paulo, porém vim para o Rio de Janeiro com apenas três dias de nascida.
Pois bem, nesses 24 anos de vida recém-completados fui algumas vezes a São Paulo, porém sempre me restringi à zona leste, onde minha vó mora.
Este ano o Sérgio participará de um congresso na capital paulista e como não estou trabalhando o acompanharei. Vi nessa viagem uma oportunidade para conhecer a cidade.
Elaborei um roteiro cultural, gastronômico e histórico para descobrir a "cidade cinza". São Paulo sempre me encantou, não sei porquê, mas São Paulo é uma cidade em que eu moraria fácil.
Bom, a partir de amanhã vou tentar e conseguir montar um roteiro de viagem para vocês com dicas, programações, enfim tudo de legal para aproveitar a cidade.



Nenhum comentário: