sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bodas de Papel - ideias - convites

Minha mente não para...rs*.  Agora estou pensando nos modelos de convite para as bodas de papel, confesso que não quero nada sofisticado, porque como já mencionei é um evento informal e íntimo, mas vocês sabem como é cabeça de mulher sempre inventa uma coisa, pensei em três modelos de convite e abaio vou mostrá-los, para que me deem alguma luz de qual escolher, claro que o escolhido só será revelado em outubro quando meus convidados já tiverem recebido os seus.

Esse foi o primeiro que escolhi por ser singelo e por parecer com o bolo.


Esse me encantou por ser tudo a ver com o tema

E este me agradou por ser diferente

Enfim essas são as minhas grandes dúvidas se meus leitores quiserem me ajudar ficarei imensamente grata.

Até a próxima

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o 2º achei a sua cara

Unknown disse...

Prefio o 2º, achei liondo, a sua cara

Samara disse...

O 2º realmente é lindo e tem tudo a ver com a data, obrigada!

Beijos