sábado, 9 de abril de 2011

Nossa filhinha

Calma gente não estamos grávidos, ainda! E por esse motivo mesmo, pois filhos só daqui há uns 03 anos no mínimo que nós adotamos uma cahorrinha.
O nome dela será Dara e nasceu no dia 07/04/2011, ainda está na casa da minha sogra, mas é a coisa mais fofa desse mundo.
Só a teremos aqui conosco provavelmente no dia 22/05/2011, mas com certeza ela já é muito amada aqui em casa. Confesso que quando o Sérgio disse que a cachorra da casa dos pais dele estava prenha e que pegaria um cachorrinho para a gente, já que eu não quero lhe dar um filho tão cedo, palavras dele, torci o nariz para a notícia. Em casa já temos 03 cachorros (Chiquita, Pet e Jade) e eu não sou muito amorosa com eles, nunca fui de ligar para animais na verdade, mas também não os maltrato que fique claro isso, rs*. Com a Dara foi diferente; quando vi aquela coisa fofa, tão pequenina senti que ela precisava da gente e que estou preparada para ter essa responsabilidade de cuidar de um cachorro, pois ao contrário de que muitos pensam cachorros são quase como crianças temos que ter com eles o mesmo cuidado, carinho e dedicação.

דארה
Na legenda da foto escrevi o nome da nossa filhinha no alfebeto original, hebraico que significa coração de sabedoria.


Um comentário:

Samara disse...

Que lindo gente! Fiquei até emocionado...