quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rumo aos 60...dando certo

Hoje fui ao endocrinologista para revisão e qual não foi minha grata surpresa ao saber que eliminei 2,5kg, isso mesmo estou com 63 kg, fiquei toda boba em saber que fui extremamente disciplinada. Confesso que na última semana devido ao feriado não cumpri à risca o regime. Agora que venha junho para que volte e veja o resultado dos 60 na balança.
Segue o plano alimentar da semana:

Café da manhã: 02 fatias de pão integral, 03 fatias de queijo branco, 01 de presunto e suco de laranja

Lanche da manhã: 01 maçã

Almoço: Salada de alface, tomate e cebola, 02 filés de pescada grelhado e 02 batatas cozidas

Lanche da tarde: 01 iogurte

Jantar: Salada de alface, tomate e cebola, 02 peitos de frango grelhado e 02 colheres de sopa de arroz

Ceia: 300 ml de leite


Nenhum comentário: