domingo, 27 de março de 2011

Bodas de Papel - ideias - noivinhos

Como já falado em outro post, comemorarei minhas bodas de papel, de forma bem íntima, apenas para os padrinhos, pais e amigos próximos.
Pensando nisso decidi fazer uma noite de queijos e vinhos, afinal será um momento descontraído e bem informal. As ideias borbulham na mente e muitas delas já estão encaminhadas, como bolo, bem-casados e alguns vinhos.
Fuxicando no bom sentingo é claro o blog da Suely, vi que a mesma teve a ideia de personalizar tudo da comemoração com um casal de noivinhos bem simpático e me pus a caçar na internet algo que gostasse e pudesse retratar nas caixinhas de bem-casado, nos rótulos personalizados, afinal personalização com foto é melhor para a cerimônia mesmo, na minha modesta opinião. Decidi em fazer a decoração com origamis e azul e branca acho que vai ficar muito lindo. Os convites devem ser singelos afinal de contas são para os amigos e como vocês sabem recém-casados são pessoas providas de poucos recursos financeiros. Ainda não decidi se faço o topo de bolo, conversei com a pessoa que fez o do casamento e vamos ver, tenho medo que fique fora de sentido, sei lá. As lembrancinhas já estão definidas, mas só vou contá-las no dia 24/10/2011 que será um dia após a comemoração, afinal de contas meus convidados leem meu blog e ficaria muito deselegante de minha parte estragar a surpresa.
Enfim, é mais ou menos isso aceito críticas, sugestões e elogios quanto a comemoração, afinal de contas tudo tem que ser impecável nesse dia tão qual foi no dia do casamento. Olhem os noivinhos que graça:



2 comentários:

NATAL NA COZINHA disse...

Olá sam, nas nossas bodas de papel, fizemos um jantar para os padrinhos, pais e família das daminhas. Posso dizer que foi maravilhoso só não fizemos convites em papel, durante o mês, fizemos visitas e ligamos para os super especiais para convidar. A lembrancinha ficou a cargo de um port retrato prateado com fotos do casamento com cada um deles já que muitos só tinhas as fotos em cds. Foi muito emocionante já um ano depois estar comerando. Além do jantar com sobremesas, fizemos é claro um bolo simples mais lindo com muitos corações e nosso nome e a mesa deste foi decorada com chocolates artesanais. Alguns detalhes foram na cor coral pra dar uma vida rsrs.
Bem, foi assim e AMEI. Agora estamos a caminho das bodas de couro/trigo que completamos neste dia 29
bj, Fabiana

Samara disse...

Biba, minha flor! Obrigada pelas dicas. Felicidades...

Beijos