quinta-feira, 10 de março de 2011

Fricassé de frango

Como vocês sabem meu digníssimo ama FRANGO, logo euzinha tenho que inventar e copiar 1001 receitas com a ave. Segue uma que foi sugestão do meu amigo @yurinicolay22: Fricassé de Frango

Ingredientes:

01 lata de creme de leite
01 lata de milho verde
01 copo de requeijão
100g de azeitona sem caroço
02 peitos de frango desfiado
200g de mussarela
100g de batata palha
01 xícara de água
01 pitada de sal

Modo de fazer

1)Bata no liquidificador o milho, o requeijão, o creme de leite e água.

2)Refogue o creme do liquidificador com frango desfiado, azeitonas e sal até ficar com uma textura espessa

3)Coloque o refogado numa assadeira e cubra com a mussarela e a batata palha.

4)Leve ao forno até borbulhar.

5) Sirva com arroz branco.

 Bom apetite!

3 comentários:

Musa disse...

Huuum, que beleza! Quando vc fizer tira uma foto, Sam? Para eu postar no meu blog?

Beijos!

fabiana biba* disse...

Delíciaaaaaaaaaa...
bj*

Samara disse...

Musa, tiro sim. Você acredita que sempre me esqueço de tirar fotos?
Só me lembro depois que começo a comer.
Beijos