sábado, 12 de março de 2011

Mudar é preciso....

Fernando Pessoa dizia que navegar era preciso e hoje tomo às palavras dele como minhas e me permito fazer uma mudança e adaptar a célebre frase para "Mudar é preciso". Todo e qualquer tipo de mudança é válida ela serve para que nos desfaçamos de coisas já tão arraigadas em nosso interior que às vezes nem percebemos porque elas foram parar ali.
Hoje depois de 04 anos pedi demissão do meu emprego, infelizmente tive que tomar essa atitude, pois não consegui conciliar a faculdade com o trabalho. Confesso que fiquei extremamente em dúvida se daria ou não esse passo, afinal de contas já estava muito habituada ao ambiente e às pessoas. Porém, foi preciso os empregadores e eu não chegamos a um acordo bom para ambas partes e mudar foi preciso.
Sempre fui muito avessa às mudanças, era cômoda mesmo, mas chega um estágio na sua vida que você quer alcançar seus objetivos nem que para isso seja necessário que você retroceda.
A partir de hoje começará uma nova fase em minha vida, creio que será uma fase de vitórias e hoje mais do que nunca desejo a mim mesma toda sorte do mundo e que não esmoreça ante qualquer espetáculo, pois antes de qualquer coisa eu mereço mais essa vitória.



2 comentários:

Aline Kamaroff. disse...

Olá Sam!
Prazer de ter lá no meu blog, pode chegar quando quiser!
Estou passeando no seu espaço.
Menina,
... Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Mudar é bom, Curta a nova fase!

Bjs e upas.

Samara disse...

Aline, compartilho da mesma opinião. Obrigada pela força e pela visita.

Beijos