sábado, 26 de março de 2011

Rumo aos 60...

Semana passada fui ao endocrinologista, pois decidi que precido emagrecer. O médico me disse que para minha altura, meu peso está ótimo, mas que se era importante para mim ele me aconselharia a ficar com 60 kg, pois bem ontem iniciei o regime. Isso mesmo, ontem em plena sexta-feira...rs*
Abaixo segue meu cardápio da semana

Café da manhã: uma xícara de leite desnatado com café, uma fatia de pão de forma light e uma colher de sobremesa de margarina light.

Lanche da manhã: 01 maçã

Almoço: legumes, 03 colheres de sopa de arroz, 02 colheres de sopa de feijão, 01 filé de frango.

Lanche da tarde: 01 taça pequena de salada de frutas com 01 colher de sobremesa de granola.

Jantar: 04 colheres de sopa de purê de batatas, legumes e 120g de carne assada.

Ceia: 1/2 mamão papaya



2 comentários:

Priscilla Cordeiro disse...

Áh... Dizem que começar regime em dia de 6ª-Feira é bom!! Geralmente aqueles de 2ª nunca vão à frente, risos...

Um beijo e boa sorte nessa caminhada!

Pri.

Samara disse...

O bom é que você logo resiste às tentações do fim de semana.

Beijos e obrigada!