segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bodas de papel

Eu nunca fui muito animada com festas, mas após meu casamento fiquei bastante entusiasmada. Quem é ou foi noiva sabe como é maravilhosa a frase pré-casamento (escolha de vestido, buffet, floricultura...) enfim tudo que é necessário para que seu evento saia perfeito.
Estou há cinco meses casada e desde o primeiro mês já pensava e agora o que organizarei??? E foi num desses momentos que pensei: "as bodas de papel".

Já tive várias ideias, mas optei por uma noite de queijos e vinhos, por mais que não seja no inverno, pensei que esta era uma opção para juntar os padrinhos e amigos mais próximos para comemorar essa data tão alegre. As lembrancinhas, convites, decoração já estão todas prontas na minha mente, mas o bolo e o topo de bolo não tenho nem ideia, logo se alguém quiser sugerir, ficarei imensamente grata.



Nenhum comentário: