domingo, 20 de fevereiro de 2011

Orgulho de ser tricolor

"Domingo, eu vou ao Maracanã, eu vou torcer pro time que sou fã. Vou levar foguetes e bandeiras. Não vai ser  de brincadeira, ele vai ser campeão. Não quero cadeira numerada, vou ficar na arquibancada pra sentir mais emoção. Porque meu time bota pra ferver, e o nome dele são vocês que vão dizer... Nense!
Tudo bem, ontem não foi domingo e também não fui ao Maracanã.. fui ontem com meu maridão assistir a semi-final da Taça Guanabara entre Fluminense e Boa Vista no Engenhão e para nossa surpresa o Boa Vista ganhou nos pênaltis (4x2) depois de uma péssima atuação do tricolor durante os 90 minutos de partida que terminou 2x2.
Essa foi a segunda vez que fui a um estádio de futebol. E coincidentemente assistir ao Fluminense, e as duas vezes motivadas pela paixão..a primeira vez fui assistir ao Pet de quem sou fã incondicional, assisti a Fluminense e Nova Iguaçu e ontem fui acompanhar meu querido esposo que é tricolor de coração e eu como uma boa esposa que sou fui uniformizada e tudo.



3 comentários:

Renan Moraes disse...

Na moral DERROTA TOTAL!!!!!!!!

MENGOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

PQP! É o melhor goleiro da BRASIL !!!! FELIPEEEEEEEEE!!

R10!

Saudações, Renan!

Nathy Anjos disse...

Não, não, não, não... Samara a camisa do Fluminense.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Bjos!

Samara disse...

Para você ver amiga e ainda disseram que o Fluminense perdeu por minha culpa, você acredita?