quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Recapitulando...


Para chegar até aqui percorri um longo caminho. Tudo bem, não foi tão longo assim, afinal nos conhecemos em agosto de 2009 na Igreja e em setembro de 2009 começamos a namorar. Após ele terminar um relacionamento de 06 anos...é meninas meu maridão tinha uma noiva antes de começar a me namorar. Nem preciso dizer a barra que foi no início, mas isso é passado. Pegarei um atalho até 2011 e assim vocês me conhecerão mais. Esse foi o nosso primeiro beijo fotografado, com esta foto meu amor fez um quebra-cabeça e me deu de presente de 01 mês de namoro.



Meus presentes de 22 anos.


Recebi esse buquê de rosas na loja onde trabalho. No momento estava com uma passageira à mesa e fiquei morrendo de vergonha e ao mesmo tempo toda orgulhosa com a grata surpresa. Quando cheguei a casa vi que minha cama estava repleta de presentes ele fez uma verdadeira operação de guerra para que eu não desconfiasse de nada.


Fizemos uma baita loucura fomos ao Recife num dia e voltamos praticamente no outro. Ele ia participar de um congresso e eu aproveitei o feriado e fui junto. E lá fomos os dois sem hotel e em pleno feriadão.
02 meses de namoro e fomos a Penedo no estado do Rio de Janeiro, um distrito muito lindo. Foi nesse lugar que apresentei o fondue para meu amor e desde então esse tem sido nosso prato preferido. Sempre que podemos juntamos os amigos para um fondue e jogatina.
A virada de 2009/2010 foi o nosso primeiro réveillon, passamos em São Paulo na casa da minha avó materna. No dia 02 de janeiro fomos ao Playcenter e assim que chegamos andamos na Boomerang, uma montanha russa que faz todo o seu percurso e no retorno vem de costas, tadinho quase morreu.
Nosso primeiro dia dos namorados fomos a Visconde de Mauá que fica no Rio de Janeiro, o lugar é lindo, o que estraga é a estrada de acesso, coitada da nossa Blazer sofreu pelo caminho. Jantamos no lado mineiro da cidade, isso mesmo mineiro, a cidade é dividida pelo Rio Preto logo um lado é RJ e o outro é MG. Comemos no Maison de la Fondue tinha visto algumas críticas, mas gostamos do atendimento e o melhor da comida.




Nenhum comentário: