terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lua de mel

Escolhemos passar a lua de mel em Buenos Aires, ficamos 07 dias na capital portenha.


Nos hospedamos no Sarmiento Palace algumas diárias, o hotel apesar de distante do burburinho é bom. Um ponto negativo foram os elevadores que eram deveras pequenos para subirmos com mala tinhamos que subir separados. Ponto positivo: o crepe é divino e a equipe do hotel é maravilhosa.

Outro hotel que ficamos foi o Principado este sim possui uma boa localização a uma quadra da Rua Florida e próximo a bons restaurantes.
 
 
Voamos com a Tam Mercosur achei o bom o atendimento, a volta foi um pouco confusa. Segue nosso serviço de bordo na ida era o jantar:

Na ida não tivemos transfer pagamos 160 pesos argentinos algo em torno de R$80,00 para ir de Ezeiza ao hotel. Falando em táxi esse foi o nosso meio de transporte principal na capital argentina. Andamos de subte(metrô) 01 dia quando fomos a Palermo; lá visitamos dois belíssimos parques : Rosedal e Jardim Japon|ês o último presente doado à Argentina pela comunidade japonesa em 1979. Este lugar traz uma paz incrível e a entrada custa apenas 8 pesos argentinos equivalente a R$4,00.




Fomos ao Abasto Shopping, comemos no Mc Donald's afinal estávamos com medo de comer aquilo que desconhecíamos. Os shoppings possuem serviço de transfer gratuito tanto para ir ao shopping quanto ir para o hotel.
À noite fomos ao badalado Siga la Vaca em Puerto Madero aguardamos 40 minutos na fila por uma mesa. Quando a conseguimos fomos servidos e muito bem servidos de carne argentina e quanto a isso eles são extremamente exagerados.

Não nos restringimos apenas à Argentina. Fizemos um passeio de um dia a Colônia del Sacramento no Uruguai (em outro post falarei mais).
Tiramos um dia para ir a Florida passear vimos várias lojas e também a galeria Pacífico essa apenas para olhar mesmo, já que os preços são caríssimos...
À noite fomos ao Sabor a Tango, o Sérgio não gostou muito,confesso que também achei um pouco chato.
Fizemos um city-tour que fora prejudicado pelo enterro de Nestor Kirschner, fomos apenas ao Caminito e passamos por la Bombonera e Puerto Madero.
Nosso city-tour de compras foi uma furada o guia só nos levou em "outlets" que de preço baixo não vi nenhum.

Nenhum comentário: