terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Buquê

Sempre A-M-E-I girasssol, acho a flor mais linda e encantadora do mundo. Por mim todo o casamento seria decorado por girassóis, mas como era à noite penso que ia ficar deveras exagerado...rs* Logo abortei a ideia e resolvi ficar só com o buquê.
Quando o rapaz da floricutura foi conhecer a Igreja para fazer o orçamento. Ele me disse que dava para fazer o buquê e que ia ficar lindo.. :D
Chegando à floricultura eis que um truculento diz:
- Quem anotou buquê de girassol?
O rapaz timidamente:
-Eu!
No mesmo momento interpelei:
-Quero o meu buquê de girassol.
E o truculento:
-Não dá pra fazer senhora.
Eu o disse que ia procurar na internet e ia encontrar vários para mostrá-lo como dava muito bem para fazer. E foi o que aconteceu. Cheguei a casa e me pus a encontrar todos os buquês e encaminhá-los por e-mail à floricultura.
Resumo eles fizeram e ficou a coisa mais linda do mundo.















3 comentários:

Unknown disse...

O buque ficou lindo mesmo...

E agora a pergunta que não quer calar... Já escolheram as fotos pro álbum?!?!

Unknown disse...

OBS.: Nathy que pediu para escrever o 'coment' acima!

Samara disse...

As fotos ainda não foram escolhidas e na quarta-feira faremos 05 meses de casados.