segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O vestido ideal

Não haveria data mais conveniente para este post, pois há exatos 01 ano escolhi o meu vestido ideal. Fiz o aluguel na Cia a Rigor.
Foram 08 longos meses à sua espera e imaginando o quão lindo eu ficaria vestida de noiva.
Pois bem, na semana do casamento, mas precisamente no dia 19-10-2010, fui fazer a prova do vestido.
Porém nem tudo era tão perfeito quanto eu imaginava, na véspera do grande dia, quando fiz a última prova eis que meu vestido estoura o zíper. Vocês podem imaginar a minha cara na hora. Quis sumir até não casar mais eu disse que não iria. E todos tentando me acalmar e o pior pedindo que escolhesse outro vestido. Como assim, outro? Sonhava com aquele vestido desde que o vi no catálogo em fevereiro e não me casaria com outro nem a pau...
Não tinha engordado tanto em 03 dias. Eis que surge um anjo com alfinete, ele me viu e disse que tinha solução. Levou meu vestido para dentro e ficou por minutos a fio arrumando-o. Quando ela surgiu o coloquei e ele fechou tranquilamente.




Nenhum comentário: