domingo, 6 de fevereiro de 2011

Casamento religioso

"Eu vos declaro marido e mulher"!
Foi no dia 23-10-2010 que aos olhos de Deus e da Santa Igreja Católica que passamos a ser uma só carne. Se pela lei dos homens já éramos cônjuges pela lei da Igreja ainda não.
Nosso casamento foi lindo! Antes da cerimônia choveu tanto que fiquei preocupada, mas dizem que chuva é sinal de bênçãos.
Tive dois momentos de dia da noiva, um em casa com minha querida madrinha Beth que trouxe seus maravilhosos produtos da Forever.
À tarde fui ao Absolut onde fiz unha, cabelo, maquiagem e de fato me arrumei.
Comecei a chorar assim que ouvi a música dos padrinhos, mas desabei mesmo no momento da minha entrada, não contive o choro ao lembrar do meu falecido e querido pai. Queria muito que ele estivesse fisicamente ao meu lado vivendo esse momento comigo, mas sei que de onde ele está ele me abençoa e torce pela minha felicidade.
Após a cerimônia fizemos uma recepção no salão Rose Festas.






Nenhum comentário: