segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lembrancinhas

Depois de um longo e tenebroso inverno estou aqui novamente e hoje falarei sobre as lembrancinhas do meu casamento.
Logo que fiquei noiva entrei em todas as rodadas de desconto do orkut. Eram tantas opções que eu fiquei confusa...
Abaixo seguem as escolhidas:

Noiva, madrinhas, mães e avós
By Charmosa Brindes

Noivo, pai, padrinhos e avôs

By Marilene

Convidados, bom essas lembranças merecem um coments básico. Primeiro fechei na rodada de descontos do orkut, mas percebi que as noivinhas estavam casando e não estavam recebendo suas canecas. Antes que acontecesse comigo pedi meu dinheiro de volta. Outras noivas também fizeram, mas não tiveram a mesma sorte que eu e ainda hoje brigam na justiça com a caloteira. Passado o susto fechei com uma empresa de São Paulo.


By Polar Brindes

Nenhum comentário: