sábado, 5 de fevereiro de 2011

Casamento Civil

Nos casamos no civil 01 mês antes do casamento religioso. Nossa madrinha minha querida amiga Fabiana, estava grávida de gêmeos(Deric e Nicolas) e por esse motivo não foi à cerimônia religiosa, os meninos nasceram dia 20/10/2010.

Por conta desta condição "furamos a fila" do cartório (a contragosto dos outros noivos que alegaram que a grávida não era eu e por isso não poderíamos passar a frente). Resumindo: o juiz nos passou à frente e nos casou.

                





À noite fizemos uma feijoada na nossa casa para comemorar com nossos amigos essa etapa em nossa vida. Não tirei os dias de licença, preferi acrescentá-los às férias no mês seguinte, foi uma decisão acertada, pois ganhei mais dois dias na organização do casamento.

Casamento Civil: 22/09/2010
Onde: 2ª Circunscrição de Nova Iguaçu
Padrinhos: Fabiana e Josinaldo
Mãe do noivo: Jane
Noivos: Samara e Sérgio



2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei muito feliz por ser contemplada com este convite!!!! Ser madrinha da Sam, uma honra..Compartilhamos muitos momentos especiais e nesta nova etapa de nossas vidas não foi diferente!!!! Ganhamos um presente especial...Sam um marido abençoado, que com toda a certeza possui um amor sem dimensões por minha amiga e eu ganhei dois homenzinhos lindos e que faremos sem dúvida serem cidadãos de muito caráter e dignidade, assim como vocês meus amigos...

Samara disse...

Nós que ficamos imensamente felizes em saber que teremos um casal como vocês. Que com certeza serão mais que exemplo na caminhada!