quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rosedal

O Rosedal é um passeio público (e muito bem cuidado) que não faz parte dos roteiros de turismo das agências de receptivo na capital portenha. Bem, esse foi o nosso primeiro passeio. Saímos do hotel com mapa na mão e fomos à estação de subte (metrô) embarcamos na estação Callao e descemos na Plaza Italia. Caminhamos até o Rosedal, o lugar é lindo e muito bem cuidado, desculpem tive que ser redundante pois a conservação do local me deixou extremamente atônita. Pensei no Campo do Santana no Rio de Janeiro que não chega nem aos pés desse parque, o fato de ser público e bem conservado é algo distante da minha realidade fluminense.
O passeio estava muito bom até o momento que vi vários patos, pois é riam à vontade eu tenho pavor de patos e danei a chorar, mas eu chorava de soluçar. Resumo: primeira briga após casados já que o Sérgio pensa que o meu medo por patos naquele momento era falta de confiança nele.




Nenhum comentário: